- Como é a entrega do meu pedido?
Primeiro você escolhe como quer receber seu pedido marcando entre dois serviços dos Correios: PAC ou SEDEX. No primeiro, são feitas duas tentativas e no segundo três tentativas de entrega. Se não conseguir sucesso na entrega, depois de 7 dias úteis a mercadoria será devolvida ao remetente, ou seja, retorna para o Centro de Distribuição da Cila. Caso aconteça esta situação, faremos contato com você para informar o ocorrido.
Atenção: se os dados de seu endereço estiverem incompletos ou ocorrera impossibilidade de confirmá-los, por motivo de segurança nos reservamos o direito de cancelar o pedido.
- Posso acompanhar o status do meu pedido?
Claro que sim! É muito simples! Basta acessar o site em Minha Conta e clicar na opção Pedidos, onde estará disponível seu número de rastreio. Você também receberá e-mail da Cila de atualização do seu pedido permitindo que acompanhe o status da sua compra.
- Qual o horário das entregas?
As nossas entregas são feitas pelos Correios, o que significa que seu pedido pode chegar de segunda à sexta, de 8h às 18h, podendo se estender até as 19h, e aos sábados de 8h às 12h. É preciso que alguém esteja no endereço para receber o seu pedido, pois não é possível agendar horário para entrega.
- Como fico sabendo o valor do frete?
Para consultar os prazos e valores no fechamento da sua compra, basta inserir o CEP na página da sua sacola e clicar em Calcular Frete.
Lembramos que o valor do frete depende do local e da modalidade escolhida.
- Preciso conferir meu pedido?
Ao receber seu pedido é essencial você observar se a caixa não apresenta sinais de violação e se o produto está de acordo com a sua solicitação. No caso da presença de algum desses problemas, RECUSE a entrega entre em contato pelo site ou envie um e-mail para troca@cila.com.br ou WhatsApp (31) 9 9139-1854 informando o ocorrido. É muito importante sua verificação, pois não podemos nos responsabilizar se não recebermos seu comunicado logo após receber o pedido.
- É possível agendar a entrega?
Como nossas entregas são realizadas pelos correios, não é permitido agendar data e horário para entregas de produtos ou antecipar o roteiro escolhido para cada região.
Caso necessite de mais informações, entre em contato pelo site ou nos envie um e-mail para troca@cila.com.br ou WhatsApp (31) 9 9139-1854 para que possamos te esclarecer melhor.
- Posso alterar o endereço de entrega?
Você pode trocar se o pedido não tiver sido finalizado.
Na sacola de compras tem a opção de alterar o endereço ou antes de você realizar o pedido ir no acesso restrito com seu login e senha, editar dados e fazer a mudança.
- Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega é contado a partir do 1° dia útil seguinte ao dia da confirmação do pagamento e pode variar de acordo com o local e a modalidade escolhida.
O objetivo da Cila é realizar a entrega conforme os prazos previstos, mas podem surgir imprevistos e atrasos em períodos de grande fluxo de pedidos. Te manteremos informado caso ocorra um eventual atraso.
Lembrando que no caso de peças produzidas sob medidas e que não estão para pronta-entrega, o prazo para entrega será contado a partir do 1° dia útil após a produção.
- O que faço se meu pedido não chegar na data prevista?
Caso você não receba seu pedido na data estimada, entre em contato conosco pelo e-mail troca@cila.com.br ou WhatsApp (31) 9 9139-1854.
No caso de desvio do pedido, seu reenvio ou cancelamento serão realizados após a confirmação do extravio por parte dos correios, o que acontece em um prazo de 5 a 7 dias úteis.
Caso aconteça esta situação faremos contato com você para informarmos o ocorrido.
- Como meu pedido vem embalado?
Suas peças Cila chegam para você dentro de uma caixa e fita personalizada, embaladas em saquinhos da marca que trazem as informações de conservação da peça.
- É possível um produto ter valores diferentes entre site e outro canal de divulgação?
Nossa política é usar a mesma tabela de preço em todos os canais de distribuição do produto, por exemplo, loja e site.
No caso de ocorrer divergência entre os valores exibidos prevalece o valor do carrinho na conclusão da compra.
- Posso cancelar meu pedido?
Se você desistiu da compra depois que fez o pedido, basta nos comunicar pelo e-mail troca@cila.com.br ou WhatsApp (31) 9 9139-1854
No caso dele já ter sido encaminhado, você pode recusá-lo quando o Correio estiver fazendo a entrega. Assim que ele retornar ao nosso Centro de Distribuição daremos início ao processo de estorno.
Mas se você não recusou a compra no momento da entrega, basta nos solicitar a devolução através do e-mail troca@cila.com.br ou WhatsApp (31) 9 9139-1854