•   (31) 2555-7566

Todos os pedidos passam por uma análise antes da aprovação por questões de segurança, para evitar que compras feitas sem sua autorização sejam debitadas incorretamente. Assim que a análise for finalizada você receberá um e-mail informando sobre a aprovação ou cancelamento do pedido. Caso tenha dúvidas acesse o Contato ou envie um e-mail para atendimento@cila.com.br para melhor te esclarecermos!

Posso acompanhar o status do meu pedido?

Claro que sim! É muito simples! Basta acessar o site em Minha Conta e clicar na opção Pedidos, onde estará disponível seu número de rastreio. Você também receberá e-mails da Cila de atualização do seu pedido permitindo que acompanhe o status da sua compra.


Como é a entrega do meu pedido?

Primeiro você escolhe como quer receber seu pedido marcando entre dois serviços dos Correios: PAC ou SEDEX. No primeiro, são feitas duas tentativas e no segundo três tentativas de entrega. Se não conseguir sucesso na entrega, depois de 7 dias úteis a mercadoria será devolvida ao remetente, ou seja, retorna para o Centro de Distribuição da Cila. Caso aconteça esta situação faremos contato com você para informarmos o ocorrido.

Atenção: se os dados de seu endereço estiverem incompletos ou ocorrer a impossibilidade de confirmá-los, por motivo de segurança a nos reservamos ao direito de cancelar o pedido. 


Qual o horário das entregas?

As nossas entregas são feitas pelos Correios, o que significa que seu pedido pode chegar de segunda à sexta, de 8h às 18h, podendo se estender até às 19h, e aos sábados de 8h às 12h. É preciso que alguém esteja no endereço para receber o pedido, pois não é possível agendar horário para entrega.


Como fico sabendo o valor do frete?

Para consultar prazos e valores no fechamento de sua compra, basta inserir o CEP na página da sua sacola e clicar em Calcular Frete.

Lembramos que o valor do frete depende do local e da modalidade escolhida.


Preciso conferir meu pedido?

Ao receber seu pedido é essencial você observar se a caixa não apresenta sinais de violação e se o produto está de acordo com sua solicitação. No caso da presença de alguns desses problemas, RECUSE a entrega e entre em contato pelo site ou envie um e-mail para atendimento@cila.com.br informando o ocorrido. É muito importante sua verificação, pois não podemos nos responsabilizar se não recebermos seu comunicado logo após receber o pedido.


É possível agendar a entrega?

Como nossas entregas são realizadas pelos correios, não é permitido agendar data e horário para entregas de produtos ou antecipar o roteiro escolhido para cada região. Caso necessite de mais informações, entre em contato pelo site ou nos envie um e-mail para atendimento@cila.com.br para que possamos te esclarecer melhor.

Atenção: se os dados de seu endereço estiverem incompletos ou ocorrer a impossibilidade de confirmação, por motivo de segurança nos reservamos ao direito de cancelar o pedido.


Posso alterar o endereço de entrega?

Você pode alterar o endereço de entrega se o pedido não tiver sido finalizado. (falta detalhamento da Flávia sobre como isso será feito no site)


Qual é o prazo de entrega?

O prazo de entrega é contado a partir do 1º dia útil seguinte ao dia da confirmação do pagamento e pode variar de acordo com o local e a modalidade escolhida. Nossa Cila é realizar a entrega conforme os prazos previstos, mas podem surgir imprevistos e atrasos em períodos de grande fluxo de pedidos. Te manteremos informado caso ocorra um eventual atraso.

Lembrando que no caso de peças produzidas sob medida e que não estão para pronta-entrega, o prazo para entrega será contado a partir do 1º dia útil após a produção.


O que faço se meu pedido não chegar na data prevista?

Caso você não receba seu pedido na data estimada, entre em contato conosco pelo site ou pelo e-mail atendimento@cila.com.br.

No caso de desvio do pedido, seu reenvio ou cancelamento serão realizados após a confirmação do extravio por parte dos correios,

o que acontece em um prazo de 5 a 7 dias úteis. Caso aconteça esta situação faremos contato com você para informarmos o ocorrido.


Como meu pedido vem embalado?

Suas peças Cila chegam para você dentro de uma caixa e fita personalizada, embaladas em saquinhos da marca que trazem as informações de conservação da peça.


1- DA PRIVACIDADE DOS DADOS DO CLIENTE:

1.1- Informamos que todos os dados fornecidos pelo cliente ficam na Cila. Respeitar e garantir a segurança e a privacidade de todas as informações de seu cliente é nosso compromisso, e asseguramos o sigilo de todos os dados cadastrais coletados. Em nenhuma hipótese permitimos sua disponibilização para terceiros, exceto em estrito cumprimento de ordens judiciais.
1.2- Para garantir ao nosso cliente uma compra segura, o cadastro feito no site, incluindo senha e os dados de pagamento, são automaticamente criptografados e protegidos pelo sistema de segurança  Let's Encrypt o que inibe qualquer tipo de alteração ou consulta por terceiros.
1.3- Quanto aos dados do seu cartão de crédito, esclarecemos que os registros não ficam mantidos em nossos arquivos. Todos os dados são transferidos diretamente para o ambiente da operadora, resguardando a sua privacidade.
1.4- O propósito de todos os dados coletados dos clientes é o de acompanhar o status do seu pedido, assegurando sua plena satisfação em todo o processo da compra. E ainda de manter os clientes informados de lançamentos, promoções e outras novidades através de newsletter.
1.5 - Enfatizamos que ao acessar o site e fornecer seus dados pessoais, o cliente se declara ciente de sua adesão e concordância aos termos das Condições de Uso e da Política de Privacidade dos mesmos. No caso de ocorrer alguma mudança em nossos Termos, ela será anunciada em nosso site.
1.6- Ressaltamos que a veracidade e a retidão dos dados pessoais fornecidos neste website são de total responsabilidade do cliente. No caso de ocorrer algum transtorno pela inexatidão dos mesmos, nos reservamos ao direito de suspender ou cancelar imediatamente a contade cadastro do usuário.
1.7- Declaramos nossos esforços em manter um site seguro e de fácil navegação, mas não podemos assumir a responsabilidade por quaisquer danos, interrupção, defeito, vírus, falha de desempenho do sistema e segurança das conexões, ocorridos no equipamento do usuário.