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  1. Como funcionam a troca e a devolução na Cila?

Queremos que você fique satisfeito com nossas peças que você adquiriu pelo nosso e-commerce. Por isso, reafirmamos nosso respeito à legislação vigente, como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor. Abaixo listamos as condições que fazem parte das cláusulas de contratação com as quais você concorda ao realizar suas compras. Entendemos que, comprando pelo nosso site, você está de acordo com as regras que elencamos abaixo:


  1. Qual o prazo para trocar ou devolver um ou mais itens?

- Aceitamos a troca de um ou mais itens da sua compra realizada no nosso e-commerce, desde que ela seja comunicada em até 20 dias corridos após o recebimento do pedido. Após esse período não é mais possível realizar a troca. 

Prazo de devolução:

- Aceitamos a devolução de um ou mais itens da sua compra realizada no nosso e-commerce, desde que ela seja comunicada em até 7 dias corridos contados a partir do dia de recebimento do pedido, conforme os termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor que assegura este direito. Após esse período não é mais possível aceitar a devolução.


  1. Qual o processo para trocar ou devolver um ou mais itens?

- Para realizar a troca ou a devolução, primeiro você precisa nos enviar um aviso prévio de sua solicitação pelo e-mail troca@cila.com.br ou pelo WhatsApp (31) 99149-1854. Nós iremos confirmar o recebimento.

- Após processarmos sua solicitação de troca ou devolução, você receberá um Código de Postagem da Cila. Com esse código, você poderá então levar o produto com a Nota Fiscal até uma agência dos Correios para enviá-lo de volta. A primeira troca ou devolução não terá custo de frete.

- O produto deve estar em sua caixa original ou similar, sem as etiquetas de postagem originais. Em caso de dúvidas consulte o guia de instruções dos Correios: http://www.correios.com.br/paravoce/envio.integrado

- Os produtos comprados no nosso e-commerce poderão ser trocados ou devolvidos na nossa flagship presencialmente, sendo que é indispensável o aviso prévio pelo e-mail troca@cila.com.br ou pelo WhatsApp (31) 99149-1854 para solicitar a troca ou devolução.

- Para troca ou devolução na loja física, você deverá comparecer à nossa flagship na Av. do Contorno – 6181- Savassi, entre 2ª a 6ª feira, no horário de 10hs às 19hs e no sábado de 9hs às 14hs, após confirmação prévia pelo e-mail troca@cila.com.br ou WhatsApp (31) 99149-1854. Fique atento às condições de troca ou devolução dispostas no item 4. Ressaltamos que é indispensável a apresentação da nota fiscal.


  1. Quais as condições para troca ou devolução?

- No caso de troca ou devolução de biquíni, é necessário o envio de ambas as peças, sutiã e calcinha, mesmo quando for para trocar somente uma das peças.

- O produto para a troca ou devolução deve retornar nas mesmas condições em que foi enviado, mantendo a etiqueta afixada e lacres

íntegros. Deve vir na embalagem original, nas caixas e saquinhos, além de todos os acessórios que o compõem.

- O produto para a troca ou devolução não pode ter sido usado, lavado, alterado (bainhas, pences, ajuste de punho, etc), ter odores ou manchas.

- A análise do produto é feita pelo Controle de Qualidade da Cila assim que ele retorna à empresa. Se não estiver em perfeitas condições ou se houver qualquer sinal de uso, conforme as regras acima, a troca ou a devolução não serão autorizadas. Nessa situação também não é possível usar a opção legal da desistência. 

- No caso de reclamação de defeito na peça, sua troca ou ajuste não serão autorizados se o laudo técnico do Controle de Qualidade da Cila comprovar

que a origem da queixa se deu por utilização inadequada.

- É essencial que o produto da troca ou devolução estejam de acordo com as condições especificadas. Caso contrário ele será devolvido, sem consulta prévia e com cobrança de frete. 


  1. Como é confirmada a troca ou devolução?

- O procedimento de aprovação da sua troca ou devolução passa pelo resultado da análise do nosso Controle de Qualidade e você receberá, em um prazo de 07 dias (sete) corridos, um e-mail de confirmação da Cila.

- No caso de troca:

Você recebe um Cupom de Crédito no valor do(s) produto(s) devolvidos.

Com ele seguem as instruções para que você realize uma nova compra no site com as peças desejadas.

- O Cupom de Crédito tem a validade de 60 dias, a partir da data de emissão, e pode ser utilizado uma única vez. Em caso de dúvidas nos envie um e-mail para troca@cila.com.br Estaremos sempre prontos para esclarecer suas questões!

- Com o Cupom de Crédito, você pode escolher qualquer produto, conforme disponibilidade do estoque de nossa loja virtual. No caso de o preço do produto desejado ser maior, a diferença é acertada, porém não há devolução de valores.

- Não trabalhamos com reserva de peças.

- As trocas de peças de promoção obedecem aos mesmos procedimentos do sistema de troca e só podem ser trocadas por peças de promoção.

- No caso de devolução:

Você pode escolher a forma de restituição do valor da sua peça:

1) Cupom de Crédito para um novo pedido no e-commerce ou

2) Estorno no cartão de crédito (para compras realizadas por cartão). O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme regras da própria administradora do cartão ou

3) Reembolso em conta corrente de mesma titularidade (para compras realizadas por boleto).

Ressaltamos que a restituição dos valores somente ocorrerá após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pelo nosso Controle de Qualidade.

Em caso de devolução involuntária- Correios

- No caso de devolução por parte dos Correios alegando “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, comunicaremos ao cliente o ocorrido e efetuaremos o estorno. Um novo pedido é efetuado após identificação e correção da causa do problema.

1- DA PRIVACIDADE DOS DADOS DO CLIENTE:

1.1- Informamos que todos os dados fornecidos pelo cliente ficam na Cila. Respeitar e garantir a segurança e a privacidade de todas as informações de seu cliente é nosso compromisso, e asseguramos o sigilo de todos os dados cadastrais coletados. Em nenhuma hipótese permitimos sua disponibilização para terceiros, exceto em estrito cumprimento de ordens judiciais.
1.2- Para garantir ao nosso cliente uma compra segura, o cadastro feito no site, incluindo senha e os dados de pagamento, são automaticamente criptografados e protegidos pelo sistema de segurança  Let's Encrypt o que inibe qualquer tipo de alteração ou consulta por terceiros.
1.3- Quanto aos dados do seu cartão de crédito, esclarecemos que os registros não ficam mantidos em nossos arquivos. Todos os dados são transferidos diretamente para o ambiente da operadora, resguardando a sua privacidade.
1.4- O propósito de todos os dados coletados dos clientes é o de acompanhar o status do seu pedido, assegurando sua plena satisfação em todo o processo da compra. E ainda de manter os clientes informados de lançamentos, promoções e outras novidades através de newsletter.
1.5 - Enfatizamos que ao acessar o site e fornecer seus dados pessoais, o cliente se declara ciente de sua adesão e concordância aos termos das Condições de Uso e da Política de Privacidade dos mesmos. No caso de ocorrer alguma mudança em nossos Termos, ela será anunciada em nosso site.
1.6- Ressaltamos que a veracidade e a retidão dos dados pessoais fornecidos neste website são de total responsabilidade do cliente. No caso de ocorrer algum transtorno pela inexatidão dos mesmos, nos reservamos ao direito de suspender ou cancelar imediatamente a contade cadastro do usuário.
1.7- Declaramos nossos esforços em manter um site seguro e de fácil navegação, mas não podemos assumir a responsabilidade por quaisquer danos, interrupção, defeito, vírus, falha de desempenho do sistema e segurança das conexões, ocorridos no equipamento do usuário.