•   (31) 2555-7566
A Cila é mais que moda, vai além da praia e veste muitas gerações.
Há mais de 45 anos nascemos com uma proposta disruptiva e com um objetivo muito maior do que jamais poderíamos imaginar.

Foi no final dos anos 60 que Maria Cecília, ou simplesmente Cila, uma jovem de 16 anos atenta às novidades das praias do Rio de Janeiro, decidiu se rebelar contra o tradicionalismo mineiro. Num ato de irreverência criou uma peça, um maiô no estilo engana-mamãe, que rapidamente se tornou sucesso entre as amigas. E esse foi o ponto de partida para o surgimento da nossa marca.

Já nascemos sustentáveis e conscientes. Temos uma produção local e mão de obra majoritariamente feminina. Acreditamos na força da mulher como ferramenta de transformação social e enxergamos em nossos produtos, muito mais que roupas. Cada detalhe, tecido, estampa e costura é pensado com muito carinho e narra uma história incrível. Tudo tem razão de ser.

De um começo despretensioso, percorremos um longo caminho até chegarmos às nossas lojas e nossa fábrica. Hoje nossos produtos passam pelas mãos de Tereza, Val, Gislaine, Solange, Lucinha, Sonilene, Ricardina, Roberta e outros muitos nomes que compõem a família Cila. E o destino final é sempre único: você.

Cila: 365 dias de sol.