•   (31) 2555-7566

O procedimento de aprovação da sua troca ou devolução passa pelo resultado da análise do nosso Controle de Qualidade e você receberá, em um prazo de 07 dias (sete) corridos, um e-mail de confirmação da Cila.

No caso de troca:
- Você recebe um Cupom de Crédito no valor do(s) produto(s) devolvidos. Com ele seguem as instruções para que você realize uma nova compra nosite com as peças desejadas.
- O Cupom de Crédito tem a validade de 60 dias, a partir da data de emissão, e pode ser utilizado uma única vez.  Em caso de dúvidas nos envie um e-mail para troca@cila.com.br . Estaremos sempre prontos para esclarecer suas questões!
- Com o Cupom de Crédito, você pode escolher qualquer produto,conforme disponibilidade do estoque de nossa loja virtual. No caso de o preço do produto desejado ser maior, a diferença é acertada. No caso de ser menor, é preciso quitar a diferença com outro produto pois não há devolução de valores. 
- Não trabalhamos com reserva de peças.
- As trocas de peças de promoção obedecem aos mesmos procedimentosdo sistema de troca e só podem ser trocadas por peças de promoção.
- O frete da 1ª troca é grátis.

No caso de devolução:
- Você pode escolher a forma de restituição do valor da sua peça:
1) Cupom de Crédito para um novo pedido no e-commerce;
2) Estorno no cartão de crédito (para compras realizadas por cartão). O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme regras da própria administradora do cartão;
3) Reembolso em conta corrente de mesma titularidade (para compras realizadas por boleto).

Ressaltamos que a restituição dos valores somente ocorrerá após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pelo nosso Controle de Qualidade.

 Em caso de devolução involuntária- Correios
- No caso de devolução por parte dos Correios alegando "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação similar, comunicaremos ao cliente o ocorrido e efetuaremos o estorno.
- Um novo pedido é efetuado após identificação e correção da causa que gerou o problema.