•   (31) 2555-7566

- No caso de troca ou devolução de biquíni, é necessário o envio de ambas as peças, sutiã e calcinha, mesmo quando for para trocar somente uma das peças.

- O produto para a troca ou devolução deve retornar nas mesmascondições em que foi enviado, mantendo a etiqueta afixada e lacresíntegros. Deve vir na embalagem original, nas caixas e saquinhos, além de todos os acessórios que o compõem.

- O produto para a troca ou devolução não pode ter sido usado, lavado,alterado (bainhas, pences, ajuste de punho, etc), ter odores ou manchas.

- A análise do produto é feita pelo Controle de Qualidade da Cila assim que ele retorna à empresa. Se não estiver em perfeitas condições ou se houver qualquer sinal de uso, conforme as regras acima, a troca ou a devolução não serão autorizadas. Informamos ainda que é uma situação em que não é possível usar a opção legal da desistência.  

- No caso de reclamação de defeito na peça, sua troca ou ajuste não serão autorizados se o laudo técnico do Controle de Qualidade da Cila comprovar que a origem da queixa se deu por utilização inadequada.

- É essencial que o produto da troca ou devolução estejam de acordo com as condições especificadas. Caso contrário te informaremos o motivo dele ser devolvido e o frete será cobrado.