Trocas e Devoluções | Cila

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  • Como funciona a troca e a devolução na Cila?

Queremos que você fique satisfeito com as peças adquiridas pelo nosso e-commerce. Por isso, reafirmamos nosso respeito à legislação vigente como a Lei Federal n° 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor. Abaixo listamos as condições que fazem parte das cláusulas de contratação com as quais você concorda ao realizar suas compras. Entendemos que, comprando pelo site, você está de acordo com as regras que elencamos abaixo.

  • Qual o prazo para trocar ou devolver um ou mais itens?

Aceitamos a troca de um ou mais itens da sua compra realizada no nosso e-commerce, desde que seja comunicado em até 20 dias corridos após o recebimento do pedido, Após esse período não é mais possível realizar a troca.

  • Prazo de devolução

- Aceitamos a devolução de um ou mais itens da sua compra realizada no nosso e-commerce, desde que seja comunicado em até 7 dias corridos contando a partir do dia de recebimento do pedido, conforme os termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor que assegura esse direito. Após esse período não é mais possível aceitar a devolução.

  • Qual o processo para trocar ou devolver um ou mais itens?

- Para realizar a troca ou a devolução, primeiro você precisa nos enviar um aviso prévio de sua solicitação pelo e-mail troca@cila.com.br ou WhatsApp (31) 9 9139-1854. Nós iremos confirmar o recebimento.

- Após processarmos sua solicitação de troca ou devolução, você receberá um código de postagem da cila. Com esse código, você poderá então levar o produto com a Nota Fiscal até uma agência dos Correios para enviá-lo de volta. A primeira troca ou devolução não terá custo de frete.

- O produto deve estar em sua caixa original ou similar, sem as etiquetas de postagem originais. Em caso de dúvidas consulte o guia de instruções dos Correios: http://correios.com.br/paravoce/enviointegrado

- Os produtos comprados no nosso e-commerce poderão ser trocados ou devolvidos na nossa flagship presencialmente, sendo que é indispensável aviso prévio pelo e-mail troca@cila.com.br ou WhatsApp (31) 9 9139-1854 para solicitar a troca ou devolução.

- Para trocar ou devolução na loja física, você deverá comparecer à nossa flagship na Av. do Contorno - 6181 - Savassi, entre 2ª a 6ª, no horário de 10h às 18h e no sábado de 10h às 13h, após confirmação prévia pelo e-mail troca@cila.com.br ou WhatsApp (31) 9 9139-1854. Fique atento às condições de troca ou devolução dispostas no item 4. Ressaltamos que é indispensável a apresentação da nota fiscal.

  • Quais as condições para troca ou devolução?

- No caso de troca ou devolução de biquíni, é necessário o envio de ambas as peças, sutiã ou calcinha, mesmo quando for trocar somente uma das peças.

- O produto para a troca ou devolução deve retornar nas mesmas condições em que foi enviado, mantendo a etiqueta afixada e lacre integrados. Deve vir na embalagem original, nas caixas e saquinhos, além de todos os acessórios que compõem.

- O produto para a troca ou devolução não pode ter sido usados, lavados, alterados (bainhas, pences, ajustes de punhos, etc), ter odores ou manchas.

-A análise do produto é feita pelo Controle de Qualidade assim que retorna à empresa. Se não estiver em perfeitas condições ou se houver qualquer sinal de uso, conforme a regra acima, a troca ou a devolução não serão autorizados, informamos ainda que é uma situação em que não é possível usar a opção legal da desistência.

- No caso de reclamação de defeito na peça, sua troca ou ajuste não serão autorizados se o laudo técnico do Controle de Qualidade comprovar que a origem da queixa se deu por utilização inadequada.

- É essencial que o produto da troca ou devolução estejam de acordo com as condições especificadas. Caso contrário te informaremos o motivo dele ser devolvido e o frete será cobrado.

  • Como é confirmada a troca ou devolução?

O procedimento de aprovação da sua troca ou devolução passa pelo resultado da análise do nosso Controle de Qualidade e você receberá, em um prazo de 07 dias (sete) corridos, um e-mail de confirmação da Cila.

  • No caso de troca:

- Você recebe um Cupom de Crédito no valor do(s) produto(s) devolvidos. Com eles segue as instruções para que você realize uma nova compra no site com as peças desejadas.

- O Cupom de Crédito tem a validade de 60 dias, a partir da data de emissão, e pode ser utilizado uma única vez. Em caso de dúvidas nos envie um e-mail para troca@cila.com.br . Estaremos sempre prontos para esclarecer suas questões.

- Com o Cupom de Crédito, você pode escolher qualquer produto, conforme disponibilidade do estoque da nossa loja virtual. No caso de o preço do produto desejado ser maior, a diferença é acertada. No caso de ser menor, é preciso quitar a diferença em outro produto pois não há devolução de valores.

- Não trabalhamos com reserva de peças.

- As trocas de peças de promoção obedecem aos mesmo procedimentos do sistema de troca e só podem ser trocadas por peças de promoção.

- O frete da 1ª troca é grátis.

  • No caso de devolução:

-Você pode escolher a forma de restituição do valor da sua peça:

1) Cupom de Crédito para um novo pedido no e-commerce;

2) Estorno no cartão de crédito (para compras realizadas por cartão). O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme regras da própria administradora do cartão;

3) Reembolso em conta corrente da mesma titularidade (para compras realizadas por boleto).

Ressaltamos que a restituição dos valores somente ocorrerá após o recebimento da análise das condições do(s) produto(s) pelo nosso Controle de Qualidade.

Em caso de devolução involuntária - Correios

- No caso de devolução por parte dos Correios alegando “endereço invalido”, “destinatário desconhecido”. “mudou-se”, “proprietário não encontrado”, ou situação similar, comunicaremos ao cliente o ocorrido e efetuamos o estorno.

- Um novo pedido é efetuado após identificação e correção da causa que gerou o problema.